de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...

Soleil Piracicaba, Bongue, Piracicaba, Código 19337

Soleil Piracicaba, Bongue, Piracicaba

Área Terreno:446m²
  
Venda
R$ 359.900,00
Condomínio*
R$ 545,00

Soleil Piracicaba em Bongue, Piracicaba

TERRENO CONDOMÍNIO SOLEIL 446m²

Bongue - PIRACICABA - SP

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO DENTRO DO BAIRRO ONDAS, À 2 MINUTOS DA GALERIA DAS LOJAS, 5 MINUTOS DO CARREFOUR, 15 MINUTOS DO SHOPPING PIRACICABA.

LINDO TERRENO COM VISTA PARA ÁREA VERDE (DECLIVE LATERAL).

Um pouco mais sobre o Condomínio Soleil em PIRACICABA

Harmonia entre vida urbana e natureza é o que o condomínio Soleil PIRACICABA oferece. Localizado na Avenida das Ondas, no bairro Bongue, ele tem 296 lotes residenciais a partir de 250m², perfeitos para morar ou investir. Com infraestrutura completa, se destaca pela valorização da qualidade de vida, com 74 mil m² de área verde preservada e 22 mil m² para o lazer de seus moradores.

O Soleil PIRACICABA é o empreendimento residencial ideal para quem quer segurança e comodidade, porque fica próximo de escolas, supermercados e também do Shopping PIRACICABA. Além disso, a localização deste condomínio possibilita fácil acesso a região turística mais atrativa da cidade, que é a Rua do Porto. São cerca de 10 minutos de distância.

O que o Soleil tem para você!

Segurança: Monitoramento 24 horas, portão elétrico, sistemas de cancelas, portaria, muro com cerca elétrica e sede Administrativa.

Lazer: Espaço Gourmet, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol society, playground, academia ao ar livre, pista de caminhada, pracinha, percurso kids e salão de festas.

Sobre o Bairro:
Bairro Ondas Em PIRACICABA

O bairro Ondas, em PIRACICABA, é ideal para quem busca qualidade de vida na moradia, já que essa região tem proximidade com o Rio PIRACICABA e, consequentemente, com os principais pontos turísticos do município, como a Rua do Porto e o Engenho Central, com amplas áreas verdes e vistas para descansar os olhos e a mente.