de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...
de ... até ...

Residencias, Nova Piracicaba, Piracicaba, Código 19385

Residencias em Nova Piracicaba, Piracicaba

Casa construída na Piracicaba">Nova Piracicaba  pelos proprietários, sendo estes os únicos moradores, em terreno de  288m² e construção de 265,99m². Edificação sólida, totalmente impermeabilizada, janelas de alumínio,  portões de alumínio com controle elétrico,  telas em todas janelas, grades de proteção, aquecimento solar, alarme com monitoramento por câmeras, ar condicionado da FUJITSU e ventiladores de teto em todos os cômodos, distribuição de rede elétrica totalmente compatível, inúmeras tomadas de eletricidade em todos cômodos, torneiras nos 4 cantos do quintal e filtro de entrada de rede hidráulica em aço inox.
Conta com: vaga para 4 carros cobertos, área gourmet com churrasqueira, forno de pizza, fogão e pia; no andar térreo há sala para 2 ambientes, sala de TV, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social; cozinha com armários, lavanderia com armários; edícula com 1 banheiro, 1 dormitório e 1 sala; quintal com canil (tendo sanitário exclusivo). No andar superior há amplo mesanino, escritório e suíte máster com 1 closet e área de relax/ leitura ou +1 closet( como desejar).
A casa tem total regularização para financiamento. Situada em rua arborizada e tranquila com excelente vizinhança. Na região contamos com supermercados, farmácias, posto de gasolina, escolas, restaurantes, igrejas e áreas públicas de lazer e caminhada.